Voltei bb


Relembrando o século 2012, quando eu havia começado a escrever no meu primeiro blog sério, irei começar como nos velhos tempos:

Konnichuwa!

E em referência aos tempos modernos, irei acrescentar:

Annyeonghaseyo!
E então, como vão vocês?

E era assim que eu começava todos os meus posts que eram recheados de conteúdo sobre anime e KPOP escrito por mim e por amizades que contribuíram muito nesses primórdios dos meus blogs. Depois dessa fase, que com certeza foi meu auge na internet, eu simplesmente não conseguia mais abraçar a escrita e esse espaço como fazia antigamente.

E parei para refletir: O que mudou? 

Eu mudei, e minha relação com o mundo mudou. 
Eu fiquei medrosa, medrosa de falar sobre os meus interesses por conta da possíveis reações que viriam, e passei a fazer um blog sem minha opinião e com conteúdo ''copia e cola'' de imagens do Pinterest em montagens bonitinhas, e não preciso dizer que a longo prazo isso não tinha nenhum significado para mim e era normal eu me desinteressar novamente com o blog.

Muita coisa, muita coisa mesmo, mudou nesses últimos seis anos, terminou fundamental, começou e terminou ensino médio, começou e terminou namoro, teve vestibular, comecei a faculdade agora e sei que as coisas estão certas, minha vida está certa, mas ainda existe esse vazio que me faz olhar pela janela com melancolia.

E pensei, talvez eu pudesse voltar em um esquema diferente, igual eu fazia quando tinha treze anos e simplesmente contar histórias, e daí mostrar um pouco das coisas que estou vivendo.

Bem,
Espero que vocês gostem do blog, e espero que contar histórias seja realmente o que estava faltando para mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário